Seguidores

16 junho 2007

Petiscos ao Molho Madeira



Gostaria de convidar os leitores para que façam uma visita (mesmo que essa visita seja de médico) a um blog que instaurei e que tem o nome esdrúxulo de Petiscos ao Molho Madeira, com o objetivo precípuo de publicar artigos alheios que porventura ache interessantes, coisas lidas pela internet. O propósito é meio aleatório, como, aliás, tudo quase no espaço virtual. Navega-se com certa sofreguidão, mas, não se pode negar, encontra-se muita coisa interessante que merece ser lida e, mesmo, arquivada, principalmente em alguns jornais sulinos. Não se pode comprar todas as publicações todos os dias e, assim, a internet possibilita a leitura de muitos textos nada desprezíveis. O endereço é: http://petiscosaomolhomadeira.blogspot.com/ Coloquei um pseudônimo, Cassemiro qualquer coisa. Esqueci, quando estou a bater estas mal traçadas anunciatórias. O link, de qualquer forma, vai ficar permanente à esquerda deste blog com os outros endereços que recomendo, a exemplo do prolíxo Pensatas, de Jonga Olivieri, entre tantos outros.

7 comentários:

Jonga Olivieri disse...

André (ou será Cassemiro?). Gostei demais do Petiscos... realmente bastante apetitoso e informativo. Parabéns ple iniciativa.

André Setaro disse...

Cassemiro manda agradecer e diz estar sem tempo. Creio que foi hoje ao Pensatas falar alguma coisa, mas a ligação caiu, o celular dele estava sem bateria. Em todo caso, também devo dizer que estou gostando de minha 'interface' bloquista no Petiscos, principalmente pelo seu aspecto informativo-gastronômico.

Franciel disse...

Setaro,
aquele fundo preto com letras vermelhas fica muito ruim, atrapalha a leitura.
Ah, sim. Sugiro ainda que publique algo tipo "crônicas especiais para o Petisco', assim como você fazia ultimamente no falecido buteco. Que achas?

André Setaro disse...

Pensando bem aquele fundo preto com letras berrantes em vermelho e verde em negrito, além de 'ferir' um pouco à 'vista', está a dar problemas para o acesso. Penso em modificar o modelo. Você pensa naquelas 'crônicas' botequiais na base de editoriais diários sobre isso e aquilo, sei-o. Vou pensar, ainda que minha capacidade de indignação está sempre a aumentar com as 'calherices' da vida contemporânea. Para quem está a me ler, quero logo, recomendar, e daqui, o seu blog ingresiático, à sua maneira. Vou lá na sua página copiar ou endereço para colocar aqui e na página do meu blog, do meu humilde, pobre e decadente blog. Ei-lo: http://www.puraingresia.blogspot.com/

Anônimo disse...

difícil de ler com aquelas letras vermelhas...

Jussilene Santana disse...

Setaro, vc é o tal do Cassiano?! Bom, vc disse Casemiro e aí então...Enfim, continuo querendo saber mais sobre o carlos petrovich em brasília. é possível? é porque deixei uma msg lá no petiscos.
grande abraço

Anônimo disse...

Setaro, vc é o casemiro mendes? é porque vc disse Cassiano e aí eu... Enfim, gostaria de saber mais sobre o carlos petrovich em brasília, é possível? grande abraço,

jussilene santana
junesantana@gmail.com