Seguidores

18 dezembro 2010

Uma entrevista com o autor deste blog

Teeh Schwarz, uma apaixonada por cinema e que escreve no blog Cinema & Afins, resolveu entrevistar este blogueiro. Embora nada mais tenha a dizer, a entrevista, graças a ela, excelente entrevistadora, saiu bastante informativa e esclarecedora. Schwarz, que mora em São Paulo, desponta como um talento de sua geração no que se refere à apreciação de tudo que seja relacionado ao cinema. O cinema, verdade seja dita, fez a cabeça, como se diz, de várias gerações de cinéfilos praticantes. O imaginário do homem foi invadido pelas imagens em movimento. Mas vamos logo à entrevista que pode ser lida aqui neste link: http://cinemaeafins.com/2010/12/17/entrevista-com-andre-setaro/

4 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Olá, Setaro!


Você acabou de ganhar o espanhol PRÊMIO DARDOS pela divulgação cultural que faz no seu blog. Passe no meu para pegá-lo, ok! Veja o post inicial.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

O prêmio vem com as seguintes regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Abração
Antonio Nahud Júnior

Jonga Olivieri disse...

Excelente a entrevista. E tambem o blogue. Até o marquei nos favoritos!

Andrea Ormond disse...

Setaro, coisa boa ler a entrevista. Aumentei o zoom e fiquei lendo. É revigorante saber os caminhos percorridos pelas pessoas que respeitamos (descobri que somos colegas da faculdade de Direito rs). Sobretudo ver como você toca em um ideal de liberdade, sempre debatido dentro e fora desse texto. Falar do James Cameron sem preconceitos é uma prova disso. Agradeço a menção ao Estranho Encontro. Parabéns à Teeh, que conduziu a entrevista na medida. Parabéns, vida longa a você, ao blog, à sua docência que é uma tarefa mágica, formadora, eterna.

André Setaro disse...

Vindo de você, Andrea, que considero uma das mais lúcidas exegetas do cinema brasileiro, o elogio me enche de orgulho.