Seguidores

28 outubro 2008

Tuna Espinheira exibe "Cascalho" no Multiplex



O cineasta Tuna Espinheira, que conseguiu colocar Cascalho, seu primeiro longa, baseado em romance homônimo de Herberto Sales, numa da salas do Multiplex Iguatemi a partir da próxima sexta, dia 31. Hoje, uma sessão especial para convidados, no mesmo local, às 21 horas.

4 comentários:

Jonga Olivieri disse...

Conheci Tuna Espinheira por intermédio de seu blogue. E espero que ele consiga uma projeção nacional para seu primeiro longa, pois, pelo que tenho lido a seu respeito muito me agradou, aguçando a curiosidade em conhecer o seu trabalho.

Stela Borges de Almeida disse...

Muito prazer Tuna Espinheira, coloquei seu filme na agenda do fim de semana, vou tentar assistir. Gostei do chapéu, faz um contraste com a barba, por enquanto só posso dizer o que estou a mirar, mas sei que virá cascalho garimpado.

André Setaro disse...

Esqueci de lhe convidar, Stela, para a sessão especial de "Cascalho" no Multiplex Iguatemi, oportunidade que teria, se assim o quisesse, de ser apresentada a meu amigo Tuna Espinheira. A sessão ficou lotada e, depois, naquele salão do Multiplex, houve um coquetel que se estendeu para depois da meia-noite. Noite rara e esplendorosa para o pobre cinema baiano.

Anônimo disse...

Infelizmente, ainda não foi desta vez que pude assistir a um longa-metragem genuinamente baiano em umas das salas do Multiplex. O cascalho, nem bem começou a ser exibido, foi retirado de cartaz (fui ver e não estava mais sendo apresentado). Que pena! Quem perde é a cultura baiana.