Seguidores

02 junho 2009

Ouçam-me no Podcast K7 de El Mirdad




O blog do espinhento Emmanuel Mirdad é muito bom e tive a honra, semana passada, de ser o entrevistado desta terça no seu já consagrado podcast K7. Para ouvir as minhas bobagens costumeiras, o leitor deste blog deve se dirigir para o seguinte endereço: EL Mirdad - Farpa e Psicodelia (http://elmirdad.blogspot.com/). Mirdad, poeta, jornalista, tem, porém, um grande defeito: não gostou de O homem que matou o facínora (The man who shot Liberty Valance, 1962), de John Ford, quando o viu em fita cassete em 2001. O que me chocou sobremaneira, mas, sempre que o encontro, promete-me vê-lo novamente para "tentar gostar". Assim se define esta figura que considero ímpar: "Emmanuel Mirdad, soteropolitano espinhento de 1980. Poeta, produtor cultural, compositor, jornalista, escritor, articulador, dublê de cantor e sangue no olho."

11 comentários:

Emmanuel Mirdad disse...

Prometo mesmo, só não sei quando irei cumprir, equiparando-me a um fascínora banal, eheheh.

Muito obrigado pela entrevista, eu que agradeço!

Já está no ar. Fique à vontade pra ouvir. Espero que mate muitos fascínoras por aí!

Abs,

Casa da Árvore Projetos Sociais disse...

Desculpe a invasão, mas é por uma boa causa!!! Conheça o premiado projeto social de cinema digital TELINHA DE CINEMA

www.telinhadecinema.blogspot.com

ARMANDO MAYNARD disse...

Caro Setaro, sua entrevista está excelente, cinco estrelas é pouco. Dei boas gargalhadas. O Emmanuel sabe perguntar, ele é um bom entrevistador. E eu que não sabia porque só lhe chamavam de MESTRE e não de professor, agora já sei. Parabéns e um abraço, Armando.

Paula Pedrosa disse...

Muito interessante o podcast com Setaro. Entrevista de qualidade, e profundidade. Me tocou. Parabens, Setaro, verdadeiro Mestre. Alegria e' a prova dos nove.

Jonga Olivieri disse...

Caro André, sua entrevista é primorosa.
Nós que conhecemos o seu pensamento reforçamos suas teorias sobre o cinema e o comportamento humano (no cinema em particular), mas recomendo a qualquer um que ouça. Vale a pena!

André Setaro disse...

Obrigado Jonga, mas falei pelos cotovelos.

Jonga Olivieri disse...

Falou foi muito bem...

Ana Tabaroa disse...

Oxe, seu minino, falou foi demais, e quem muito fala dá bom dia a cavalo.

wendell disse...

Deve ser realmente um privilégio poder estudar com o mestre Setaro. Grande entrevista, vale a pena ouvir!!! * * * * *

Adilson Marcelino disse...

Caro Setaro,
Acabei de ouvir sua entrevista.
Adorei.
Parabéns!
Abs

Omar Monteiro Mendes disse...

Caro Setaro e Emanuel, parabéns! O primeiro pela figura que é e o segundo pela competência em formatar esta homenagem. Muito bom o Podcast desse menino! Altamente recomendável.
Ri muito e lembrei das aulas sensacionais do Setaro. Uma coisa que foi destacada na entrevista (muito bem lembrada, aliás) é a simplicidade do Setaro. Este professor é uma exceção na fogueira de vaidades que assola a Facom. Um cara simples, competente e professor de verdade. É sem dúvida o melhor mestre da Facom.
Até mais e um abraço.