Seguidores

25 agosto 2006

"Casos" de Publicidade


Analfabeto em html, deparei-me com um problema para a colocação de mais links de bons blogs e sites que tenho encontrado pela internet, mas, ainda que seguindo à risca os procedimentos quanto à inclusão no template, não consigo vê-los, depois, estampados na página. O que se há de fazer? Não pretendo tomar um curso para aprender html, embora ignorante no assunto. Navego na internet para ler jornais, alguns blogs e sites interessantes, e verificar a minha caixa de correio Ainda não consegui entender o por que da arrouba. Arrouba para mim é de produtos (café, cacau, etc). Detesto chats, salas de bate-papo, messengers de qualquer tipo (msn ou yahoo), que, uma vez instalados, foram rapidamente removidos. Pratiquei o orkuticídio, mas voltei pelo viés do absurdo. Mas orkutiano não sou. Bem, devido à dificuldade na inclusão de outros blogs e sites, merecedores de visita, que fiquem, então os que já se encontram. Quero, no entanto, recomendar um novo blog que apareceu no espaço virtual: "Casos" de Publicidade (http://jongaoliva.blogspot.com/), que relata a experiência de um veterano na publicidade, Jonga Olivieri, através de diversos episódios relatados na sua trajetória profissional. Para acessá-lo, basta clicar no link supra.

7 comentários:

Franciel disse...

Setaro,
já que o assunto é "caso de publicidade e propaganda", gostaria que você me explicasse os porquês de seu ídolo, Roberto Mendes, estar na TV fazendo propaganda para Rodolpho Tourinho.
A Bahia quer saber.

Iris de Oliveira disse...

Não desista Professor! Tente dominar a Internet! o universo virtual perderá muito sem os seus textos!
abraços
iris
vou conferir o link

Anônimo disse...

Oi Setaro,
Você que é grande especialista em cinema baiano, me diga uma coisa: afinal de contas, existiu em Salvador a lendária Boca do Inferno ?? Que seria uma versão baiana da Boca do Lixo ??
Grato desde já,
Matheus Trunk.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dexa de ser covarde, toma um curso pra ser homem cara!

Anônimo disse...

A bahia quer saber coisa nenhuma. Roberto Mendes é Deus, e como deus não deve esplicacoes a ninguem.

Anônimo disse...

A bahia quer saber coisa nenhuma. Roberto Mendes é Deus, e como deus não deve esplicacoes a ninguem.