Seguidores

30 julho 2009

"Doido Lelé", de Ceci Alves


Doido Lelé, curta da jornalista e cineasta Ceci Alves, passa hoje também, às 20 e 30, na tela gigante do Teatro Castro Alves na mostra competitiva do V Seminário de Cinema e Audiovisual. O filme conta a história de um menino negro, morador da periferia soteropolitana, que tem um sonho: cantar no rádio. A ver obrigatoriamente.

6 comentários:

Matheus Trunk disse...

Grande professor Setaro, aqui uma sugestão de um humilde leitor: faça qualquer dia uma lista de filmes obrigatórios do cinema baiano. Tenho certeza que terão muitas coisas interessantes.

Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com

Ceci disse...

Obrigada pela gentileza, professor!
Bjs!

Roberto Requião disse...

Com todo respeito, foi o pior curta do Festival de Cinema do Paraná. Não há qualquer noção de linguagem cinematográfica. Péssimo! Espero que o cinema baiano tenha coisas mais interessantes pra mostrar.

Ceci disse...

Sr. Governador:
Que pena que o sr. não tenha gostado. A atriz Fernanda Montenegro adorou e fez vários comentários elogiosos ao filme durante sua estada no Festival do Paraná.
Mas é para isso que existem as obras de arte: para suscitar comentários e reflexões.
Abs!

Anônimo disse...

Oi, Ceci:

essa foi a única forma que encontrei p falar com vc. Talvez vc não lembre mais de mim: estudamos juntas no ACBEU, faz um certo tempo...
Bom, só queria dizer q fico muito orgulhosa do seu sucesso. Prarabéns.
Se quiser manter contato: drica-dito@hotmail.com

Anônimo disse...

Prezada Ceci, boa noite. Como faço para ver este seu documentário aqui em Salvdor.