Seguidores

18 setembro 2008

A volta de "Momentos da arte do filme"

Na foto, a bela e eterna Monica Vitti (a musa de Michelangelo Antonioni) ao lado de Terence Stamp (quem se lembra dele em O colecionador/The collector, 1963, de William Wyler?) Todos estão lembrados de Stamp como o anjo pasoliniano de Teorema, e naquele episódio genial, cujo nome me esqueço, uma espécie de cowboy eclesiástico, de autoria de Federico Fellini em Histórias extraordinárias (os outros são de Louis Malle e Roger Vadim, todos se não há engano do blogueiro baseados em Edgard Allan Poe).
Tudo isso para dizer que estou a retornar, após um recesso injustificável, com o meu outro blog Momentos da Arte do Filme, e o retorno se dá com um vídeo do You Tube que apresenta um momento de Modesty Blaise, filme pelo qual tenho grata recordação e, além do mais, é de autoria de Joseph Losey. Foi o que pude achar, e me lembrar, no afogadilho da pressa dessa retorno. Que se faça, então, ao link, onde mora o outro blog: http://setaroandreolivieri.blogspot.com/

2 comentários:

Jonga Olivieri disse...

Muito bom este retorno de um blogue divertido e que também acrescenta boas informaçõers sobre cinema no bom estilo do Mestre Setaro.
Parabéns pelo retorno.

Stela Borges de Almeida disse...

Mestre, seu comentário sobre o filme de José Mojica no Terra Magazine superou minha expectativa.

Voltei a te amar mais ainda. Para sempre, amém.
Viu que coragem?