Seguidores

10 março 2007

A NET PODE MATAR


Peço, com o coração nas mãos, e encarecidamente a todos que suportam ler este blog, que não contratem nunca os serviços da Net, pois empresa que sabota aqueles que nela confiam ou nela precisam, como é o meu caso. Exercendo o monopólio de tv a cabo e internet a cabo, a Net (vade retro!) faz o que quer e bem entende com o pobre consumidor. Estou há dez dias (mais sem atualizar o blog, considerando que a última postagem data de 25 de fevereiro) sem conexão, e já telefonei 32 vêzes para a Net, que está, sempre e sempre, em comunicação, com aquele sinal de ocupado. Não tenho a quem apelar. Apelo, portanto, a você que está me lendo para que se livre da Net ou que nunca com ela mantenha um contrato de prestação de serviços. A Net pode enfartar, pode causar um AVC, pode deixar aquele que precisa de seus serviços com glicose elevada no sangue, tensão arterial alta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho receita que nao falha: tome cha de maracujina, e repita dez vezes: "A net é tao relapsa quão relapso são os cidadaos a minha volta e tbem por minha contribuição direta ou indireta. Não posso exigir serviço se não mostro serviço". Vá, repita dez vezes, e estarás curado. Agora relaxe e vá a praia, que é pra isso que moras na Bahia.

Anônimo disse...

Concordo com você, André.
Aqui no Rio nós ainda temos a alternativa da Velox, que é da Telemar.
Acho estranho a operadora não disponibilizar o serviço ai em Salvador.
Bom, isso tem o "dedo" das Organizações Marinho por trás...

Monte Santo disse...

Já fui vítima desta famigerada e miseravel Net , já andei muito lá pras bandas do Hiper ( Séde da Net ), até hoje recebo correspondencia c cobrança , meu sofrido "desligamento " , já fazem mais de 2 anos , é o fim da picada .

Anônimo disse...

Como bem disse o Brizola:
"O PT é a UDN de tamanco e macacão"...