Seguidores

06 fevereiro 2008

Tuna dá o troco

Não poderia, diante do que foi dito sobre o Velho Tuna, na postagem abaixo, deixar de lhe dar a palavra. Feito isso, o imbroglio termina por aqui.


Olha aí, pessoal!
O Walter Webb tentou, usando as mentiras insidiosas, única coisa que sabe fazer, atirar contra mim, como não sabe escrever e o raciocínio é rasteiro, acertando o próprio pé, porque atinge o Emilio Tapioca, ao qual ele se refere como testemunha contra mim, uma vez que o citado fez parte da produção de CASCALHO. Retornei mais de três vezes a Andaraí e sempre fui bem recebido, andei por lá de cabeça erguida e pretendo voltar sempre. Ele chama de direito de resposta as suas mal traçadas linhas e não responde nada. Eu não o acusei de nada, embora ele esteja respondendo processo pó malversação com o dinheiro da produção de REVOADA e seqüestro do filme. Eu apenas disse e repito: “Walter Webb vai morrer afogado no próprio vomito”. Referia-me as suas acusações, sem provas, ao Zé Umberto, eivadas de baixaria. Ele diz que não sou do tempo dele. É verdade, quanta felicidade por não tê-lo conhecido! Qualquer que seja o tempo que ele andou por aqui, deixou apenas um rastro de histórias de picaretagens. Foi isto que sempre ouvi. Qual foi o trabalho que ele fez? Basta ler tudo que foi escrito sobre o cinema baiano para se constatar que ele não pertence a esta história, seu nome é noves fora zero. Ilustre desconhecido,vá procurar o seu bloco, vá se “assuntar.”
Tuna Espinheira
Nota: André, caso você publique o arroto deste abominável Webb, peço para incluir este meu texto.
Tuna
Outra de Tuna:
"Velho André Setaro, leio o “direito de resposta” do “expert” em baixaria, Walter Webb. De resposta não tem nada, o que eu havia afirmado, e, vou aqui repetir: “Walter Webb vai morrer afogado no seu próprio vomito”. Referia-me às suas mal-traçadas linhas de vários escritos com acusações torpes, sem provas, procurando denegrir, num “show” de baixaria, a figura do diretor de REVOADA, José Umberto. Não lhe fiz qualquer acusação, embora estivesse a par de um processo que corre na Justiça, onde ele é acusado de malversação do dinheiro público da produção do filme acima referido e autor do seqüestro desta mesma fita. Não há como polemizar, sempre acreditei no valor da polemica com nível e inteligência, não travadas com figuras rasteiras e mentirosas. Tenho a maior satisfação de dizer que nunca conheci este macabro personagem. Em tudo que já se escreveu sobre o cinema baiano, seu nome não consta, em razão de nunca ter feito nada que merecesse registro é, simplesmente, um noves-fora zero. Recuso-me a baixar o nível. Fiquei surpreso quando disseram-me que ele é octogenário. Pior pra ele que não vai ter tempo para consertar o seu torto currículo. Enfim, a um ilustre desconhecido que não faz outra coisa, além de cuspir contra o vento, só podemos recomendar que vá procurar o seu bloco, vá se “assuntar”, ou, para não perder o humor, mude-se pra Porta da Colombo, onde “Velho é um Asssombro, Sassaricando, Sassaricando”.
Não mais responderei a este abominável homem dos noves-fora.
ABS. Tuna Espinheira"

Nenhum comentário: